Misters Vorazes

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mv Clan


2 participantes

    [Recrutamento]Mr_LopezzZ[wL]

    avatar
    Mr_Lopezzz[wL]


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 06/05/2012

    [Recrutamento]Mr_LopezzZ[wL] Empty [Recrutamento]Mr_LopezzZ[wL]

    Mensagem por Mr_Lopezzz[wL] Dom maio 06, 2012 1:54 pm

    Dados básicos

    Nick Atual:Mr_LopezzZ[wL]

    Nome:Leonnyo Wender Lopez

    Idade:17

    Cidade e Estado: Primavera-SP

    Nicks que já usou e porque trocou:[wL]Leozinho_LopezzZ, [MfO]Mr_Lopezzz, Mr_LopezzZ (toruquei por causa dos diferentes servers Gang War que passei, e/ou até mesmo pela troca de Clan)

    Frequência de jogo(horas/semana):Ao menos 3 ou 4 horas por dia durante à noite...

    Há quanto tempo joga?: Acho que à uns 3 anos...

    Horário em que joga: Noite, hora de almoço, ou no Diurno mesmo durante feriados...

    Email/MSN: (Não tenho permissão para postar E-mail's ¬¬)Tenso.

    Possui o TeamSpeak?:Sim

    Tem microfone (sim/não):Sim

    Você tem banimentos em seu histórico? Quais?O único Ban que tomei até hoje foi quando atacaram um server que eu estava de Admin, ^^

    Já fez antijogo? Já usou cheaters? Nunca

    Você usa joy?Nunca tive, e se tivesse também não usaria esse negócio de Noob.

    Você costuma instalar mods ou outros tipos de alteração no seu GTA SA?Não.

    Há outras além de você, que jogam SAMP no mesmo computador que o seu?Não.

    Você costuma receber avisos, kicks e outros tipos de punição com frequência?Não.

    Sabe jogar em equipe? Sabe conversar numa conferência?Equipe sim, quanto a conferência, depende sobre o assunto debatido...

    Tem o costume de usar chat aberto, enviar pms as pessoas, postar sempre em fórum de servidor?Sim

    Já perteceu à algum clan? Por que saiu? No primeiro server que joguei Samp (Sercomtel 0.2x), entrei na Diretoria, depois Machines, logo em seguida fechou o server, fui para a 0.3a, joguei na Element, e 0.3c, fui do Clan que o Mega tinha, chamado [MfO]Mafiosos...

    O que te motivou a querer ser recrutado pela Mv?Primeiro que conheço o Mega, que joguei muito com ele já, e dpois, que é un cla aparentemente bem organizado e motivado a estar por cima...

    Como você se avalia no jogo? O que você acha do seu comportamento e da sua habilidade?Parei um bom tempo de jogar samp à uns 3 meses atrás, mais estou tentando voltar a jogar bem, procuro também me defender bem em um X1 antes de atacar. uso armas em X1 com mais frequência: Tec9, Sawn e D'eagle, para longa distância Sniper, e M4 para furar Pneus de veículos, etc.
    Ozzyloko
    Ozzyloko
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 20/05/2012
    Idade : 27
    Localização : Santa Maria

    [Recrutamento]Mr_LopezzZ[wL] Empty Re: [Recrutamento]Mr_LopezzZ[wL]

    Mensagem por Ozzyloko Dom maio 20, 2012 10:54 pm

    negado

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 1:28 pm