Misters Vorazes

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mv Clan


2 participantes

    [RECRUTAMENTO] NeskaL

    NeskaL
    NeskaL
    Recruta
    Recruta


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 15/05/2012
    Idade : 28
    Localização : Alvorada - Rio Grande do Sul

    [RECRUTAMENTO] NeskaL Empty [RECRUTAMENTO] NeskaL

    Mensagem por NeskaL Ter maio 15, 2012 6:07 pm

    Nick Atual: NeskaL

    Nome: Diego Andrade

    Idade: 16

    Cidade e Estado: Alvorada/Rio Grande do Sul

    Nicks que já usou: só NeskaL, pq eu gosto .-.

    Frequência de jogo(horas/semana): seila meu, a hora que eu quiser eu jogo

    Há quanto tempo joga?: há 1 ano e 5 meses

    Horário em que joga?: de tarde e um pouco de noite

    Seus contatos

    Email/MSN: diego_tricolor_157@hotmail.com

    Microfone (sim/não): sim

    Questionário

    Já foi banido por usar cheater ou algum tipo de trapaça que lhe dêu vantagem?: Não, apesar de ser amigo do skuller, nunca usei isso .-.

    Você costuma instalar mods ou outros tipos de alteração no seu GTA SA?: Vish e o que eu mais faço, boto mod de armas, de skin, de som e etc..

    Há outras pessoas além de você, que jogam SAMP no mesmo computador que o seu?: Nop's, somente eu

    Sabe jogar em equipe?: Claro que sei

    Já perteceu à algum clan?Qual? Por que saiu?: [Sk], [EtS], [GtO] e [AiD] por que eu queria sair .-.

    Que armas você costuma usar(SPAS/EAGLE/SNIPER...etc)?: gosto de jogar de spas e mp5 e de m4 e pump ou eagle e pump

    Como você lida com jogadores que jogam pior? E melhor?: Eu não humilho, pois todos já fomos ou somos nubs '-'

    Qual é sua faixa de Ping e FPS no Jogo? meu FPS é 60~40 e ping sempre : 30~40

    Você tem um FRAG MOVIE ou Vídeo mostrando suas habilidades?: aff eu tenho um bem antigo, mas não to afim de mostra

    Por quê você quer entrar na Mv?: Por que o Skuller e o Principe mandaram eu pedir recrutamento e então eu pedi, espero que aceitem Smile
    Chester_
    Chester_
    Líder
    Líder


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 29/04/2012

    [RECRUTAMENTO] NeskaL Empty Re: [RECRUTAMENTO] NeskaL

    Mensagem por Chester_ Ter maio 15, 2012 6:57 pm

    fica de obs.

      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 4:44 am