Misters Vorazes

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mv Clan


2 participantes

    Recrutamento: stoke

    avatar
    stoke


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 18/05/2012

    Recrutamento: stoke  Empty Recrutamento: stoke

    Mensagem por stoke Sex maio 18, 2012 10:57 am

    Nick Atual: StoKe

    Nome: Junior Pereira

    Idade: 15

    Cidade e Estado:MG

    Você no SAMP

    Nicks que já usou e porque trocou: Qix, Mercenario_, Dudu, Lee, Link troquei por opção

    Frequência de jogo(horas/semana): entre 5h por dia

    Há quanto tempo joga?: 1ano mas parei 5 meses

    Horário em que joga: tarde e noite

    Seus contatos

    Email/MSN: junior.157_bolado@hotmail.com

    Possui o TeamSpeak?: Sim

    Tem microfone (sim/não): Sim

    Questionário

    Você tem banimentos em seu histórico? Quais? Ja fui banido no inicio quando comecei a joga samp, por esc+crash e 2-2-2, mas hoje em dia não tomo ban.

    Já fez antijogo? Já usou cheaters? Anti-jogo no inicio do samp, cheaters não

    Você usa joy? Sim

    Você costuma instalar mods ou outros tipos de alteração no seu GTA SA? Sim, overdose, timesyc, armas, sons, skin, ENB, entre outros.

    Há outras além de você, que jogam SAMP no mesmo computador que o seu? Sim, eu meu irmão

    Você costuma receber avisos, kicks e outros tipos de punição com frequência? Não, quem da aviso eu sou administrador do blody, mas parei de joga la.

    Sabe jogar em equipe? Sabe conversar numa conferência? Lógico, eu e meu clan era top la, mas como disse parei de jgoar

    Tem o costume de usar chat aberto, enviar pms as pessoas, postar sempre em fórum de servidor? Não falo muito, apenas o necessário

    Já perteceu à algum clan? Por que saiu? Mk, Ak, SCS, GoD, pK, AA, TT, T, E, eQx, 4sT, vL, Gk, RD, Mc, Zk, Uh, entre outros.

    O que te motivou a querer ser recrutado pela Mv? Eu tinha parado de joga o dm do blody e parei com o samp por uns meses, e comecei a jogar um outro dm ae, e dps eu vi uns Mv la, e vi o forum de vocês e achei legal e queria me alistar.

    Como você se avalia no jogo? O que você acha do seu comportamento e da sua habilidade? Cara, eu sou bom running, uso joy só as vezes,
    Neier
    Neier
    Líder
    Líder


    Mensagens : 116
    Data de inscrição : 29/04/2012
    Idade : 27
    Localização : Onde judas perdeu o Allstar

    Recrutamento: stoke  Empty Re: Recrutamento: stoke

    Mensagem por Neier Sex maio 18, 2012 10:59 am

    negado

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 1:35 am