Misters Vorazes

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mv Clan


    Recrutamento mistereme

    avatar
    M1sTer
    Convidado


    Recrutamento mistereme Empty Recrutamento mistereme

    Mensagem por M1sTer Dom Jun 10, 2012 1:13 pm

    Nick Atual:M1sTeR

    Nome:Jair Martins

    Idade:15

    Cidade e Estado:Paranagua/Parana

    Nicks que já usou:Somente M1sTeR

    Frequência de jogo(horas/semana)Surprised quanto voces precisarem de mim para treinos cw tcws

    Há quanto tempo joga?:tempo para mim nao diz se um player é bom ou nao e sim sua experiencia , mas jogo a mais ou menos a 2 anos

    Horário em que joga?:tarde e noite

    Seus contatos

    Email/MSN:jair-aoki@hotmail.com (so meio cotoco em email , me add no skype se tiver) jairmartins2

    Microfone (sim/não):nao , porem se voces quizerem ouvir minha voz séquisi eu compro um de 1,99 Very Happy

    Questionário

    Já foi banido por usar cheater ou algum tipo de trapaça que lhe dêu vantagem?:
    R>Nao , pra mim cheater / miniskin / aimbot / cleo etc é para pessoas sem capacidade

    Você costuma instalar mods ou outros tipos de alteração no seu GTA SA?:
    crl que pergunta kk , pra mods de imagens tipo carros e talz eu uso alcis , para sounds eu nao me lembroo nome mais é alcis alguma coisa

    Há outras pessoas além de você, que jogam SAMP no mesmo computador que o seu?:
    Nao.

    Sabe jogar em equipe?:
    Opa claro fui criado em um clan chamado [wL], em que o lider "Brox" era chato nesse quisito e aprendi muito com ele e foi com ele que aprendi varias estrategias e principalmente trabalho em equipe pq sem isso uma cw ou tcw é quase certa que perderemos

    Já perteceu à algum clan?Qual? Por que saiu?:
    sim , [wL] sai pq acabou e logo depois eles voltaram como k.S (nao me lembro o nome) depois disso tbm fechou e nisso com muitos cheaters e etc parei por um tempo

    Que armas você costuma usar(SPAS/EAGLE/SNIPER...etc)?:
    bom , costumo usar sempre eagle e pump mas tambem manjo um pouco de sniper

    Como você lida com jogadores que jogam pior? E melhor?:
    pior , se eles vim com ofenca tipo "teve sorte noob " e etc eu simplesmente ignoro , e melhores se vim com qualquer ofenca como "toma noob " etc eu ignoro tambem

    Qual é sua faixa de Ping e FPS no Jogo?
    ping 50-80 meu ping é sempre bom


    Você tem um FRAG MOVIE ou Vídeo mostrando suas habilidades?:
    frag movie eu nao tenho até pq eu nao manjo muito de gravacoes edicoes etc e video tambem nao , mas isso eu vou mostrando para voces com o tempo se pintar a oportunidade

    Por quê você quer entrar na Mv?:
    Os membros sao amigaveis , sabem brincar e talz , e vi que voces se dedicam muito a treinos para se preparar (ontem 3 horas de treino :O) e sao ativos em cws sao bem organizados e queria entrar ae Razz
    avatar
    M1sTeR
    Convidado


    Recrutamento mistereme Empty Re: Recrutamento mistereme

    Mensagem por M1sTeR Dom Jun 10, 2012 1:32 pm

    bom corrigindo a resposta de fui banido , fui sim agora a pouco pelo principe que so pq morreu para mim em um dm e tava tomando 2 3 tiro seguidos deve te suspeitado que eu era shiter ou algo do tipo mas é a vida os verdadeiros chiters ninguem bane e os que é um bom player é banido no lugar deles.
    avatar
    M1sTeR
    Convidado


    Recrutamento mistereme Empty Re: Recrutamento mistereme

    Mensagem por M1sTeR Dom Jun 10, 2012 2:22 pm

    esquece vei nen quero mais se achama que eu so shiter deixa

    Conteúdo patrocinado


    Recrutamento mistereme Empty Re: Recrutamento mistereme

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 7:16 am